Neste fim de semana que passou resolvi encarar um desafio com a turma do Pedal dos Amigos, aqui de João Pessoa. O desafio era pedalar de João Pessoa a Natal, totalizando 180km de muita aventura pelo asfalto.
O pedal estava programado para sair as 0h. De início, achei que seria um pedal tranquilo, apenas pelo asfalto, boa parte a noite (clima bem agradável)... Doce ilusão!!! Saímos as 0h45 e, devido a algumas paradas e imprevistos, quando a grande bola de fogo surgia no céu tínhamos percorridos pouco mais de 70km.O Sol não teve pena de nós! Veio com toda a força e fez as subidas (que não eram poucas) ficarem mais tortuosas.
E eu que, no início, achava que estaríamos em Natal as 10h da manhã, eram quase 12h quando vi que faltavam mais ou menos 30km e eu já não tinha mais
condições de seguir... Desisti! Parei no primeiro posto que vi e pedi a cerveja mais gelada que eles tivessem (só tinham Schin). Nunca havia bebido uma Schin tão boa quanto aquela (hehehehe).

Mesmo não concluindo o pedal achei massa o desafio. Pedalar 150km não é fácil e na próxima (se houver) concluirei!
Quer ver mais fotos? Clique aqui!
Quer ver o percurso? Clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário